14° salário está sendo LIBERADO pelos BANCOS em até 24 HORAS?
Você que é aposentado, pensionista, beneficiário do auxílio-doença, auxílio-reclusão e auxílio-acidente, já lhe foi ofertado uma proposta de liberação do 14° salário em 24 horas?
Leia: Bolsonaro APROVA Auxílio Brasil de R$400.
Segurados que possuem direito ao abono e recebeu alguma oferta de antecipação do décimo, tome cuidado!
Após aceitação do mesmo, futuramente com certeza terá complicações.
Vale ressaltar que o 14° salário ainda não foi aprovado completamente, por mais que ele esteja muito próximo ainda falta alguns trâmites.
Atualmente ele encontra-se na última comissão da câmara dos deputados, sendo aprovado na mais difícil anteriormente que és a Comissão de Finanças e Tributação (CFT).
Após a última comissão definir como aprovado o projeto, ele irá ser repassado ao senado e posteriormente para a sanção presidencial.
Leia mais: MUDANÇAS: Salário mínimo 2022!
Bem como, se ele ainda não foi definitivamente aprovado a garantia de ter como pagar a antecipação do mesmo é improvável.
Está ocorrendo das instituições financeiras ofertarem esse serviço, e recorrerem ao pedido de algum pagamento de taxa, ou mesmo um valor para o serviço ofertado, fazendo com que o segurado caia em um golpe.
Ou mesmo o beneficiário acaba fazendo um empréstimo com taxas de juros altíssima, na ilusão de ser o adiantamento do abono.
Esses casos está ocorrendo muito e nós da João Financeira queremos lhe deixar bem informado pra você não perder dinheiro ou mesmo devastar sua vida financeira.
A promessa é adiantar o décimo quarto em até um dia, fazendo com que o aposentado tenha interesse e fique encantado com a proposta, bem como aproveitando-se de que ele encontra-se em situação de dificuldade.
Já que a maioria dos segurados, atualmente estão passando por situações complicadas, já que com a pandemia não receberam nenhum auxílio extra.
Leia mais: SAIU! Pagamentos do Auxílio Brasil de Dezembro
Se você gostou das informações sobre 14° salário liberado em 24 horas, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.
Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS: