Whatsapp já está oferecendo uma versão paga do aplicativo, comprovando assim boatos de que o aplicativo seria pago.
Já há anos, circulam nas redes sociais boatos de que Mark Zukerberg, CEO da Meta (empresa responsável pelo Facebook) estaria cogitando cobrar pelo uso do Whatsapp, boatos que foram confirmados recentemente.
Whatsapp já está sendo cobrado em nova versão
O Whatsapp Business trata-se de uma nova versão do Whatsapp, voltada especialmente às pequenas e médias empresas. A versão oferece diversas ferramentes que facilitam a vida de empreendedores, e já conta com mais de 500 milhões de downloads no Google.
Leia mais: É possível dar entrada em aposentadoria por invalidez do INSS pela internet; saiba como
Todavia se você usa ou já usou o Whatsapp Business, sabe que a versão é gratuita, então como estaria sendo cobrada?
Esse seria um boato já velho nas redes sociais, de que o Whatsapp seria um serviço cobrado por Mark Zukerberg, visando assim aumentar os lucros da empresa. A medida seria catastrófica no Brasil, onde a popularidade do aplicativo supera os números de diversos outros países do redor do mundo.
Isso é porque a nova versão do Whatsapp Business, o Whatsapp Premiu, já está disponível para testes.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp
Whatsapp Premium ainda não foi anunciado oficialmente
Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, o WhatsApp Premium (versão paga do Whatsapp) já está disponível para testes, isso segundo o WABetainfo (portal do Whatsapp). Com a falta do anúncio oficial, ainda não há valores para o serviço.
Leia mais: R$ 450 milhões: Veja o passo a passo para apostar na Mega da Virada com maior prêmio da história
Todavia, o serviço não seria pago apenas por capricho, oferecendo diversos novos serviços úteis aos empreendedores, como a possibilidade de criar centrais de atendimento via whatsapp com maior facilidade.
Dentre as novidades oferecidas pelo Whatsapp Premium estão a possobilidade de criar links exclusivos para chat da empresa, conectando a ele 10 dispositivos diferentes, basicamente criando um call center.
Espera-se que haja um anúncio oficial até o fim de 2022, lembrando que a versão paga do aplicativo é totalmente opcional.
Veja também: Vitória dos aposentados no STF! Confira agora!
Gostou do conteúdo? A João Financeira traz também as últimas notícias de hoje sobre o mundo dos aposentados e pensionistas! Clique no link e saiba mais.
Vai ter pagamento do 14° salário do INSS em 2022? Saiba mais
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!