No ultimo boletim médico sobre o estado de saúde de ex-jogador de futebol Pelé divulgado pelo hospital, os médicos afirmaram que mesmo com o Pelé internado, o seu estado de saúde está completamente estável.
Em uma nota que foi divulgada durante a tarde do sábado dia 3 de dezembro pelo Hospital Israelita Albert Einstein foi dito:
“O Pelé vem tendo boas resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro durante as últimas vinte e quatro horas.”
É importante ressaltar que o boletim atestando o estado de saúde de Pelé é assinado pelo:
- Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein;
- Rene Gansl, oncologista no hospital;
- Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares da unidade de saúde.
Entenda mais informações sobre o estado do ex-jogador Pelé que ainda está internado no artigo em seguida!
Leia em seguida: Gastos de campanha de Sergio Moro são irregulares? Entenda!
O que fez o Pelé ficar internado?
Como dito anteriormente, o craque Pelé foi novamente internado no Hospital Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo, durante a última terça-feira, dia 29 de novembro.
Diferente das últimas passagens do Atleta do Século pelo local, a chegada desta vez não estava previamente programada. O ídolo do Brasil foi levado as pressas pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador depois de apresentar um quadro de inchaço por todo o seu corpo. Mas, de acordo com o boletim médico oficial do hospital, ele está no quarto e em situação estável.
No momento em que chegou no Hospital Israelita Albert Einstein, o corpo médico que cuida do eterno camisa 10 do time brasileiro, confirmou o quadro de anasarca (inchaço generalizado). Que de maneira geral é uma síndrome edemigêmica (edema generalizado) e ainda identificou uma “insuficiência cardíaca descompensada”.
Além disso, um outro problema relatado pela equipe médica é o fato de a quimioterapia que está sendo feita ao longo dos últimos meses não vem apresentado respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do corpo do Pelé.
O Pelé está com câncer?
Durante o mês de setembro de 2021 o Pelé teve o diagnostico de câncer no colón. Na última semana, Edson Arantes do Nascimento voltou ao hospital para uma reavaliação do tratamento com quimioterapia e, agora na sexta-feira dia 2 de dezembro, o boletim médico informou que o ídolo estava com uma infecção respiratória.
Confira as dicas a seguir para se manter atualizado sobre o quadro do eterno camisa 10 do Brasil aqui no Blog João Financeira!
Leia em seguida: Ganhe R$160 mil para viver na Itália. Saiba como!
Dica Bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!