Atenção, o banco Inter está oferecendo o reembolso de até R$ 5 mil reais para os clientes que fizerem o Seguro Pix e acabaram sendo vítimas de um golpe financeiro envolvendo esse tipo de transação. Ou seja, essa é uma maneira de garantir uma maior segurança contra fraudes que têm se tornado cada vez mais comuns em todo o Brasil e no mundo.
Vale destacar que o Seguro Pix do banco Inter tem a contratação simplificada pelo aplicativo do banco. Além disso, possui planos a partir de R$ 3,50 por mês e reembolso de até R$ 5 mil. Entenda mais informações sobre como funciona o reembolso desses valores no artigo em seguida!
Como funciona o Seguro Pix do banco Inter?
Imagine uma situação em que você caiu um golpe financeiro do Pix e acabou transferindo o dinheiro sob coação de um criminoso ou mesmo foi enganado para fazer a operação. Ou então, teve o celular roubado ou furtado e alguém entrou em sua conta do Inter e fez um Pix para outra pessoa.
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Nesse tipo de situação outros casos são cobertos pelo Seguro Pix do banco Inter, que está oferecendo a cobertura para eventos que podem ter reembolso de até R$ 5 mil reais, de acordo com o plano contratado.
Vale destacar que esse seguro passa a valer em até 24 horas depois do pagamento da primeira parcela, e vai vigorar por 12 meses. Além disso, pode ser renovado a qualquer momento e tem carência de apenas 48 horas da contratação.
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Quais são os planos disponíveis e como fazer a contratação do Seguro Pix do banco Inter?
Para conseguir aderir ao Seguro Pix, o cliente só vai precisar entrar no aplicativo do Inter e ir até a aba “Seguros”. Na modalidade seguro pix, o cliente vai escolher entre:
- Reembolso de R$ 5 mil | Mensalidade de R$8;
- Reembolso de R$ 2 mil | Mensalidade de R$3,50.
É muito importante ler atentamente as regras de cada seguro, já que elas podem contemplar, além do Pix, TEDs, DOCs, TEFs, compras por Pix. Por último, o seguro pode chegar a abranger:
- Pai;
- mãe;
- cônjuge;
- filhos;
- irmãos dos segurados.
Seguro Pix: O que não cobre?
De maneira geral, o Seguro Pix do Inter não oferece nenhuma cobertura para movimentações feitas antes da contratação, dentro do período de carência ou em casos em que for comprovado má-fé por parte do cliente. Por exemplo, nos casos de atos ilícitos para obter o reembolso de até R$ 5 mil.
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