SAIU ÓTIMA NOTÍCIA CARTÃO do INSS ATUALIZOU! NOVO Cartão de crédito
Saiu ótima notícia referente ao cartão de crédito consignado, na qual passou por uma atualização no Dataprev e começou a liberar dinheiro para todos os aposentados e pensionistas do INSS.
Veja isso: Crédito para todos os aposentados no cartão de crédito
Se você é aposentado ou pensionista não pode perder essa matéria para ficar devidamente informado com seus respectivos direitos e não perder dinheiro, mantendo uma vida financeira estável.
O que muitas pessoas não sabem é que o cartão consignado é também chamado de RMC (Reserva de margem do Cartão ou Reserva de Margem Consignável) ou seja 5% do salário dos segurados é destinado para usufruir em operações de crédito, saque do cartão ou compras no crédito.
Contudo 70% pode ser utilizado para sacar em dinheiro e 30% do seu limite para compras.
Atualmente o salário mínimo é de R$1.212,00 e 5% desse valor é destinado para operações de crédito, na qual disponibiliza uma parcela de R$60,60 como pagamento mínimo de desconto em folha de pagamento.
Leia mais: Cartão de crédito consignado dívida INFINITA? Confira agora!
Dívida nunca acaba?
Estimasse que ele acaba após passado 84 meses, contudo não é uma regra, pois o cartão consignado não é igualitário ao empréstimo, com isso não corresponde ao mesmo prazo, sendo ele variável.
Como acabar antes com a dívida?
Quando vir a sua fatura ela pode ser quitada, adiantada, quanto antes ser pago antes terminará sua dívida.
DINHEIRO LIBERADO:
O cartão consignado liberou novos limites disponíveis para alguns segurados após passar por atualizações, se você tem interesse em receber ou até mesmo consultar a disponibilidade entre em contato com a nossa equipe de especialistas em crédito consignado e garanta dinheiro na conta.
Acesse o link abaixo:
Se você gostou das informações sobre o Cartão Consignado, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.
Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas informações do INSS: