Segundo informações, Elon Musk pode vir a cobrar mensalidade de todos os usuários para usar a rede social Twitter, agora que é o dono.
Conforme o portal de notícia Platformer, Elon Musk estuda cobrar uma mensalidade de todos os usuários do Twitter.
Como funcionaria o Twitter com mensalidade?
Ainda segundo informações do Platformer, seria permitido aos usuários um certo limite de tempo de acesso diário gratuito, assim sendo necessário o pagamento da mensalidade para utilizar a rede social após esse período de tempo.
Vale lembrar então que essa cobrança seria aquém dos ”verificados”, que já estão sendo negociados na plataforma.
Leia mais: VITÓRIA dos APOSENTADOS acaba de sair, STF já decidiu! Confira ÓTIMA NOTÍCIA
Assim, as notícias vêm após anúncio recente de que o bilionário optou por demitir 50% dos funcionários da empresa.
A rede social foi adquirida pelo bilionário por cerca de 44 milhões de dólares, concluída assim no último mês e já trazendo novidades.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp
Elon Musk reforça os valores a liberdade de expressão durante a compra do Twitter
Durante a negociação, que culminou na então compra do Twitter, Elon Musk reforçou sua posição em reforço aos valores de liberdade de expressão a serem expostos na plataforma, veja o que disse o bilionário:
“A liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento, e o Twitter é a praça da cidade digital onde são debatidos assuntos vitais para o futuro da humanidade. Também quero tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, derrotando os bots de spam e autenticando todos os humanos”.
Leia mais: Saiu lista de quem vai receber o ABONO EXTRA do INSS em novembro! Confira a lista COMPLETA
Dessa forma, as mudanças realizadas no Twitter recentemente teriam então pauta nestes valores morais, defendendo acima de tudo a liberdade de expressão na rede social.
Feedback dos usuários
Usuários do Twitter tem debatido na plataforma sobre as novidades, sendo assim os valores mensais e a venda dos selos de verificado tem sido negativamente comentados por grande parte dos usuários, alguns clamando inclusive que as novas medidas serão a morte do Twitter.
Assim, só o tempo dirá se as mudanças serão uma inovação frutífera para a plataforma ou se realmente ocasionarão no fim do Twitter. E você, o que acha? Conte para nós!
Gostou do conteúdo? A João Financeira traz também as últimas notícias de hoje sobre o mundo dos aposentados e pensionistas! Clique no link e saiba mais.
INSS: Salário mínimo vai aumentar mais que o esperado
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!