Após as eleições, muito foi dito sobre problemas matrimoniais entre Bolsonaro e Michelle, havendo até acusações de agressão.
A confusão começou após um Deputado, ex-aliado de Bolsonaro, alegar que o casamento do presidente era apenas fachada e que o presidente já havia a agredido. Entenda a confusão!
Bolsonaro é acusado de agredir esposa por deputado.
Em participação ao podcast ”Arretado”, o deputado Julian Lemos acusou o presidente da república, Jair Bolsonaro, de já ter agredido sua esposa e de ter um casamento de fachada.
Segundo o deputado, que já foi aliado de Bolsonaro, os dois ”vivem um casamento de fachada”, mas nenhum tipo de evidência foi apresentada pelo então deputado.
Leia mais: VITÓRIA dos APOSENTADOS acaba de sair, STF já decidiu! Confira ÓTIMA NOTÍCIA
Mais uma polêmica trazida pelo deputado é a afirmação de que Michelle não participou do discurso de Bolsonaro, após sua derrota no segundo turno, pois estaria ”toda marcada”, após outra agressão que teria sofrido.
Vale lembrar que Julian Lemos, o então deputado responsável pelas acusações, foi coordenador da campanha de Bolsonaro em 2018. O deputado também ameaçou liberar ”revelações pesadas”, que teria em seu celular.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp
Michele deixa de seguir Bolsonaro nas redes sociais?
Outra polêmica envolvendo o casamento do Presidente Bolsonaro foi então um suposto “unfollow” no Instagram, rede social extremamente popular no país.
Apesar das acusações, a então primeira dama pronunciou-se sobre o ocorrido, esclarecendo a situação.
Dessa forma, diante essa informação, Michelle, esposa de Jair Bolsonaro e primeira-dama do país, se pronunciou em sua rede social.
Leia mais: Saiu lista de quem vai receber o ABONO EXTRA do INSS em novembro! Confira a lista COMPLETA
Assim, segundo a primeira dama, as contas não são administradas pelo presidente, de modo que não há rixa entre os dois. As contas, supostamente administradas por um dos filhos do presidente, em nada representariam o casamento entre Michelle e Jair Bolsonaro.
Ainda segundo Michelle Bolsonaro, os dois seguem juntos, confira:
”Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando[…] na alegria e na tristeza”
Até o momento da publicação deste artigo, Michele não havia se pronunciado quanto às denúncias envolvendo agressões físicas, de modo que não é possível relatar o que aconteceu com a primeira dama.
Gostou do conteúdo? A João Financeira traz também as últimas notícias de hoje sobre o mundo dos aposentados e pensionistas! Clique no link e saiba mais.
INSS: Salário mínimo vai aumentar mais que o esperado
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!