O calendário de pagamento do INSS do mês de março inicia-se, em breve. Afinal, os depósitos costumam ser feitos nos últimos dias de cada mês até o início do mês seguinte.
Portanto, quem recebe são os aposentados e pensionistas e quem recebe o BPC. Todavia, quem recebe um salário mínimo tem o primeiro depósito.
Confira, a seguir, o calendário de pagamento do INSS. Boa leitura
Calendário de pagamento do INSS de março
De acordo com o planejamento do INSS, os segurados começam a receber a partir do dia 27 de março, finalizando no dia 10 de abril. Todavia, a ordem dos pagamentos é definida de acordo com o primeiro dígito do número previdenciário do beneficiário.
Mas os que têm direito ao valor de um salário mínimo são o primeiro grupo a receber. Então, em seguida, o calendário de pagamento do INSS efetua os depósitos das aposentadorias, pensões e benefícios maiores que o piso salarial nacional.
Leia mais: Confira: Salário em dobro para aposentados do INSS pode ser uma realidade; Entenda mais
Confira o calendário de pagamento do INSS:

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp
Aumento do salário mínimo
Em 2023, o reajuste do salário mínimo foi para o valor de R$ 1.302. Mas há um novo aumento chegando, pois o governo confirmou que, em maio, o piso salarial nacional passa para R$ 1.320.
Leia mais: Guia completo do 13º salário para o Bolsa Família: Saiba se você deve receber seu pagamento extra
Os aposentados e pensionistas que recebem acima do salário mínimo deverão ter reajuste de 5,93% em 2023.
Gostou do conteúdo? A João Financeira traz também as últimas notícias de hoje sobre o INSS e direitos dos aposentados e pensionistas! Continue acessando nosso Blog e fique por dentro das novidades diariamente.
Veja Também:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
!Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.