Atualmente estão circulando alguns boatos na internet que dizem que o bilionário Mark Zuckerberg que é o CEO da Meta, empresa de tecnologia que controla o:
- Facebook;
- Instagram;
- WhatsApp.
Estaria pensando na possibilidade de começar a cobrar uma mensalidade dos seus clientes que usam o WhatsApp Business.
O WhatsApp Business basicamente é uma versão alternativa do popular aplicativo de mensagens WhatsApp. É uma opção que pode acabar sendo muito útil para pequenas e médias empresas, já que tem disponível algumas ferramentas que podem facilitar a vida dos empreendedores que precisam usar do aplicativo para os negócios.
Confira mais informações se o aplicativo Whatsapp vai ser cobrado a partir de agora no artigo em seguida!
Leia em seguida: Veja o calendário de pagamentos do Auxílio Caminhoneiros em dezembro
O app Whatsapp premium vai ser cobrado?
Para quem não conhece, o WhatsApp Premium, é uma versão paga do aplicativo WhatsApp Business, que já está disponível para testes. Foi o que alegou o WABetaInfo, o portal de informações sobre o WhatsApp.
Entretanto, é importante esclarecer que o anúncio oficial ainda não aconteceu, e também não existe nenhuma informações acerca de valores.
As novidades incluem a possibilidade de fazer a criação de um link exclusivo para o chat da empresa e a opção de conectar até no máximo 10 dispositivos diferentes na mesma conta do WhatsApp Business.
Até o momento em que a plataforma vai ser lançada oficialmente, é esperado que mudanças e atualizações aconteçam no aplicativo também.
É muito importante ressaltar que a versão paga do aplicativo é totalmente opcional, portanto os usuários que preferirem vão poder continuar usando a versão gratuita.
Leia em seguida: Vitória no STF dos APOSENTADOS: Muito dinheiro vem aí
Quais são as novidades no WhatsApp?
Muito recentemente, foi divulgada uma iniciativa que busca aprimorar o uso do WhatsApp Business, tendo o Brasil como sede principal desse projeto piloto. O próprio CEO, Zuckerberg fez o anuncio dessa novidade em um vídeo durante o evento WhatsApp Business Summit, na cidade de São Paulo.
Essa nova ferramenta possibilita fazer buscas dentro do aplicativo por meio de contas comerciais, sem a necessidade de já ter o número salvo previamente.
Confira em seguida o que o bilionário Mark Zuckerberg explicou:
“embora milhões de empresas no Brasil usem o app para conversar, ainda não era possível descobrir negócios ou comprar deles, então as pessoas acabavam tendo que usar soluções
alternativas”.
A escolha do Brasil como país sede desse projeto não foi nenhuma coincidência. Isso porque 92% dos brasileiros com celular tem o aplicativo do WhatsApp instalado, de acordo com dados divulgados pela Folha.
Dica Bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!