Jair Bolsonaro segue recluso após a derrota, com alegações de que o presidente esteja sendo vítima de Bullying. Entenda a confusão!
Extremamente criticado por apoiadores e opositores, Bolsonaro segue recluso após as eleições presidenciais, cujo segundo turno foi decidido em 30 de outubro de 2022.
Bolsonaro estaria sofrendo Bullying, recluso após as eleições
Jair Bolsonaro, atualmente envolvido na polêmica das rachadinhas e das casas compradas em dinheiro vivo, segue recluso após a derrota nas eleições.
Em entrevista, o vice-presidente Hamilton Mourão, apesar de se mostrar preocupado com o presidente, reduziu a reclusão a uma doença de pele.
Enquanto isso, apoiadores do presidente que não aceitam os resultados da eleição seguem acampados em protesto.
Leia mais: Cartão benefício possui vantagens exclusivas: Solicite o seu
A reclusão de Bolsonaro vem tornando-se cada vez mais preocupante, com relatos de que o presidente já teria desistido do cargo, apenas aguardando a troca de faixas.
Segundo o presidente, após o resultado das eleições, ele já não tem mais relevância ou poder, portanto não faz sentido seguir no cargo.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp
Brasil segue com dificuldades
No cenário pós-eleição, enquanto Bolsonaro lida com o luto da derrota, a polícia federal anunciou recentemente que deixará de emitir passaportes, por falta de dinheiro. Enquanto isso, Lula em suas entrevistas internacionais tem aproveitado toda oportunidade para atacar o governo de Bolsonaro.
Leia mais: 14º Salário Será Liberado NA SUA CONTA pelos BANCOS? SAIBA Quem Tem Direito ao 14 SALÁRIO ANTECIPADO
Em falas consideravelmente infelizes, Bolsonaro mostrou-se, todavia, interessado em declarar apoio aos movimentos populares de seus eleitores, que protestam em porta de quartel, pleiteando pautas perigosas.
Assim, entre duvidar do resultado das urnas e solicitar intervenção militar, milhares de apoiadores do presidente, com uma agenda própria, acampam há mais de 20 dias em frente aos quartéis.
Um fim amargo para o governo Bolsonaro
Enquanto aguardamos a transição de faixas, o governo Bolsonaro, que ficou reconhecido por colocar milhões nas ruas, sucumbe diante de uma plateia menor.
Enquanto seus defensores alegam uma próspera economia, especialmente para o setor do agronegócio, o apoio a Bolsonaro cai cada dia mais, enquanto seus aliados no governo negociam a transição com o governo Lula.
Leia mais: AGORA SIM: Revisão da VIDA TODA essa QUARTA FEIRA (23) no STF! Veja agora
Enquanto isso, na internet, a população divide-se entre apoiar um retorno milagroso do presidente ou compartilhar memes e cenas engraçadas dos protestantes, já há mais de 20 dias na rua, quase como um Bullying contra o atual presidente.
Veja também!
Se você é uma das pessoas que busca uma empresa séria para contratar o novo cartão benefício consignado, clique aqui e entre em contato com a João Financeira, que atua a mais de 19 anos no mercado de crédito.
Gostou do conteúdo? A João Financeira traz também as últimas notícias de hoje sobre o mundo dos aposentados e pensionistas! Clique no link e saiba mais.
Estou no pente-fino do INSS, meu benefício pode ser cortado? Saiba mais
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!