Fim dos empréstimos consignados e suspensão dos pagamentos – veja

Clique aqui e saiba mais

Por conta da aprovação da Medida Provisória 1106/2022 no dia 17 de março e a Instrução Normativa 131 em 28 de março, a nova margem dos empréstimos consignados já está disponível a todos aposentados, pensionistas do INSS e beneficiários do BPC/LOAS!

Então este ano a adição do grupo dos beneficiários do BPC/LOAS na liberação da modalidade aproveitando o aumento de margem! Entretanto, há duas notícias que sairam agora sobre esta ampliação de margem.

Uma delas é referente à suspensão dos pagamentos dos empréstimos consignados por conta de uma emenda feita na MP. A outra é sobre o fim da margem ampliada dos empréstimos consignados! Falaremos sobre as duas pautas neste artigo, então continue lendo para se manter informado!

Clique nas Figuras para mais conteúdos. Acesse nossas redes sociais e nosso site.