google.com, pub-9184530621355974, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Sem resultado
Veja todos os resultados
João Financeira
  • Notícias
  • Aposentado
    • INSS
    • Pensionista
  • Financeiro
    • Dinheiro
    • Empréstimo
  • Financiamento
  • Concursos
  • Política
  • Sobre nós
João Financeira
  • Notícias
  • Aposentado
    • INSS
    • Pensionista
  • Financeiro
    • Dinheiro
    • Empréstimo
  • Financiamento
  • Concursos
  • Política
  • Sobre nós
Sem resultado
Veja todos os resultados
João Financeira
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início Aposentado
Grande empresário, influencer, pai, marido e defensor dos direitos dos segurados do INSS. Conheça a história de João Adolfo de Souza! Confira:

João Financeira, o que tem por traz desse sucesso?

João Financeira, o que tem por traz desse sucesso?

Por Gustavo Baggio
02/06/2022
Em Aposentado, INSS
0

João Financeira, o que tem por traz desse sucesso?

Grande empresário, influencer, pai, marido e defensor dos direitos dos segurados do INSS. Conheça a história de João Adolfo de Souza! Confira:

Há quase 19 anos, a João Financeira atua no ramo de empréstimos consignados. No qual, então iniciou então suas atividades em 05 de setembro de 2003. Desse modo, há quase duas décadas, ajudando os aposentados e pensionistas do INSS, viveram melhor, com melhores condições.

Veja agora! INSS: Liberação para aposentados do 13º salário + 14º salário!

A João Financeira, já ajudou através dos serviços prestados milhões de brasileiros. Seja então através de empréstimos consignados ou por meio de informações pelos canais de informação que a empresa se encontra presente.

Hoje, a João Financeira, além de ofertar então empréstimos consignados, também está presente em redes social, como João Financeira Oficial no TikTok, Kwai, Instagram, YouTube e Facebook. 

Além dessas redes sociais mencionadas, a empresa também tem um dos maiores blogs de informação do país. Sendo então conhecido como Blog da João Financeira, alcança marcas históricas, com milhões de páginas e matérias acessadas todos os dias.

João Adolfo de Souza, grande defensor dos beneficiários do INSS:

Proprietário, youtuber e empresário João Adolfo de Souza, durante sua vida, estudou em escola pública e particular, se formando como técnico em informática. Além disso, graduado pela universidade ULBRA de Carazinho/RS em administração de empresas.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

João já vez vários cursos empresariais, desenvolvimento pessoal, de setor financeiro e possuí também, várias placas do YouTube, sendo reconhecidas então pelo seu trabalho. Hoje, atua como apresentador de seu canal do YouTube, João Financeira, sendo também influenciador. Além disso, grande ativista na luta pelos direitos dos segurados do INSS.

Além dessa grande popularidade na internet nas redes sociais, a João Financeira, atende diariamente milhares de clientes. Dessa forma, com uma equipe especializada em empréstimos consignados. Atualmente, a João Financeira, ajuda de forma financeira, vários aposentados, pensionistas e beneficiários BPC, de forma digital.

Pela confiança e carinho que os clientes têm pela empresa, no qual, procuram pelo atendimento da mesma. Sendo sempre muito concorrido. Que então, a equipe de especialistas, sempre preza por um atendimento de qualidade e especial, tirando assim todas as dúvidas e prezando por uma melhor negociação.

O trabalho e crescimento da reconhecida marca João Financeira, já alcançou todos os estados do país, sendo também reconhecido internacionalmente. Sempre assim, prezando por um atendimento de qualidade. Hoje, a empresa tem uma das maiores comunidades, no qual, representa então os segurados do INSS.

Viu isso? PAGAMENTO do 13º salário LIBERADO para novo grupo!

João é homenageado por deputado federal!

Por seu grande trabalho, defendendo os direitos dos aposentados e pensionistas do INSS, acabou recebendo pelo Deputado Federal Delegado Antônio Furtado, na Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados, uma bela homenagem.

“MOÇÃO DE APLAUSO. O Deputado Federal Delegado Antônio Furtado, membro titular da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados, nos termos do artigo 226, inciso IV do regimento interno da Câmara Federal, concede a presente Moção ao Excelentíssimo Senhor João Adolfo, em razão dos excelentes trabalhos na proteção, cuidado e na defesa dos IDOSOS no Brasil.”

Dica Bônus:

Receba nossas informações diariamente então de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista!

Tags: blog da joao financeirablog da joao financeira a receberblog joao financeirablog joao financeira artigo 29canal da joao financeiraemprestimo joao financeirajoao adolfo de souzajoao financeirajoao financeira blog
ANTERIOR

SUSPENSÃO DOS CONSIGNADOS: JÁ TEMOS DATAS?

PRÓXIMO

O que preciso para receber o Auxílio Brasil? Entenda

Gustavo Baggio

Acadêmico de Design Gráfico e estudante de Marketing Digital. Atualmente atua como responsável pela gestão da equipe e redação, do Blog da João Financeira e Jornal Financeiro.

PRÓXIMO
O que preciso para receber o Auxílio Brasil? Entenda

O que preciso para receber o Auxílio Brasil? Entenda

13° SALÁRIO do INSS: Quem recebe a 2ª parcela HOJE?

epmpréstimos de 20 mil por pessoa

MARGEM SOCIAL TEM NOVIDADES!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Youtube Instagram

© 2025 João financeira - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Notícias
  • Aposentado
    • INSS
    • Pensionista
  • Financeiro
    • Dinheiro
    • Empréstimo
  • Financiamento
  • Concursos
  • Política
  • Sobre nós

© 2025 João financeira - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade