A Margem Social LIBERA R$ 20.000 a todos os aposentados e pensionistas do INSS! CONFIRA
Durante a pandemia de Covid-19, muitos aposentados do INSS se tornaram a principal fonte de sustento de suas famílias, ou seja, muitos membros do círculo familiar perderam seus empregos e passaram a depender inteiramente da renda do aposentado.
Viu isso? INSS: Novo aumento de margem para empréstimos
O desemprego aumentou no Brasil devido à crise que se seguiu à onda de infecções pelo vírus, mas, em muitos casos, os filhos e netos desses segurados ficaram sem emprego.
Cerca de 70% dos aposentados do instituto recebem apenas um salário mínimo nacional. Essa equivalência é muito baixa, considerando todas as contas e despesas, sem falar na alimentação, que é o mais importante, e que estão com preços muito altos no momento.
Assim, para muitas famílias, a única opção é solicitar um empréstimo consignado. Nesse caso, o deputado Pompeo de Mattos organizou um projeto de lei para permitir que instituições financeiras oferecessem um novo tipo de empréstimo consignado, que admitia juros baixos de 20 mil reais e benefícios especiais.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp
Quem tem direito a R$ 20.000 do depósito previdenciário?
O depósito previdenciário é conhecido como empréstimo salarial de 20.000 reais e tem uma taxa de juros baixa de 2,5% ao ano, além de um período de carência de 120 dias. Consulte a seguinte lista de pessoas com direito de acesso:
- Aposentado;
- Pensionistas;
- Funcionários público;
- Militares
Para que todos os itens acima usufruam desse crédito, ele deve primeiro ser aprovado por outros duas comissões, pelo Senado Federal e finalmente, pelo presidente Bolsonaro.
Veja agora! Confira que dia você vai receber o pagamento do INSS
Se você gostou das informações sobre a margem social, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.
Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS: