A margem social do INSS tem novidades! Veja aqui o projeto que está encaminhado para ser aprovado e liberar 20 mil reais por pessoa!
Serão empréstimos de 20 mil reais por pessoa com juros extremamente baixos!

Como funciona a margem social do INSS?
A margem social defende a liberação de uma nova margem de crédito pessoal aos aposentados e pensionistas, financiada pelos bancos públicos.
Essa nova margem liberaria valores de até 20 mil reais por pessoa e teria sua margem de juros limitada a 5% ao ano, ou seja, um empréstimo de 20 mil reais, no decorrer de 12 meses, teria apenas mil reais em juros.
Leia mais: Salário mínimo vai aumentar para 2023: Confira os novos valores anunciados
Os bancos seriam responsáveis por financiar o benefício já que, com a crise, os bancos foram as instituições no país que mais lucraram apesar do sofrimento do povo.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp
Margem Social do INSS libera até 20 mil reais?
O projeto da margem social defende sim a liberação de até 20 mil reais por pessoa, com margens de juros extremamente baixas! Enquanto empréstimos pessoais normais podem ter até 8% ao mês de juros, a margem social defende apenas 5% ao ano!
Leia mais: Maravilha: Segurados do INSS poderão receber até 4 abonos extras em breve
Dessa forma o valor teria taxas muito mais humanas, podendo assim ajudar muito mais a população Brasileira.
Margem Social do INSS já tem data?
O projeto ainda não tem data para ser liberado, uma vez que ainda não foi aprovado. A margem social é um projeto extremamente bonito, que promete liberar uma verba tão necessária com taxas de juros tão humanas, ajudando assim então a população.
O projeto é mal visto por bancos, uma vez que as taxas de juros serão baixas, se comparadas aos empréstimos pessoais regulares ou até mesmo aos empréstimos consignados regulares.
Leia mais: Empréstimo consignado: O que é um empréstimo consignado e quais os valores liberados?
Dessa forma, esse projeto maravilhoso que promete liberar valores de até 20 mil reais para aposentados e pensionistas, com taxas de juros de apenas 5% ao ano, ainda não foi aprovado, e talvez nunca seja.
Infelizmente a prioridade dos políticos Brasileiros é garantir a reeleição e manter uma boa relação com aqueles que lhes sustentam, como os bancos públicos.
Ao aposentado e pensionistas que aguarda a aprovação da margem social, resta apenas torcer e seguir em frente, apesar da crise, um dia de cada vez.
Gostou do conteúdo? A João Financeira traz também as últimas notícias de hoje sobre o mundo dos aposentados e pensionistas! Clique no link e saiba mais.
Descubra qual o melhor cartão de crédito para negativado
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!