Confira agora! Ex-aliado de Bolsonaro, fala sobre suposta agressão a Michele, esposa e primeira-dama do Brasil, por parte do Presidente da República. Acesse mais informações:
Em sua participação ao Podcast Arretado, o Deputado Julian Lemos, ex-aliado de Jair Bolsonaro, disse que o casamento entre o presidente e Michele é de fechada. E, que, inclusive, ele haveria dados uns “tapas” nela.
Siga sua leitura e veja, em seguida, mais detalhes sobre a suposta agressão a Michele, primeira-dama do país.
Ex-aliado de Bolsonaro o acusa de agredir primeira-dama
O Deputado Julian Lemos, acusou recentemente, em sua participação no Podcast Arretado, o presidente Jair Bolsonaro, de agressão a Michele dentro do palácio. Segundo o parlamentar, que não apoia mais o presidente, ao ser questionado sobre a relação entre Bolsonaro e a primeira-dama, os dois vivem um “casamento de fachada”.
Leia em seguida: Lula Quer Espaço No Orçamento De 2023 Para Farmácia Popular; Saiba Mais
“A relação é de fachada. Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha, ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela”, afirmou o parlamentar.
No entanto, o Deputado Julian Lemos, não apresentou provas ao fazer essa acusação ao Presidente da República.
Leia em seguida: O Que É O Golpe Do Retrovisor E Como Se Proteger De Criminosos No Trânsito
Outro ponto que o parlamentar comentou em sua participação no podcast, é que Michele, não participou do discurso feito por Bolsonaro, após sua derrota no 2.° turno das eleições para Lula, pelo fato da primeira-dama estar “toda marcada” devido uma suposta agressão que tinha sofrido novamente.
“Ela não estava porque estava toda marcada. Manda ela aparecer aí”, afirmou o deputado na entrevista concedida dia 1.° de novembro.
Leia em seguida: Veja Como Apostar Nas Loterias Da Caixa
No ano de 2018, o Deputado Julian Lemos, foi coordenador da campanha de Bolsonaro na região do Nordeste, mas não conseguiu sua reeleição nesse ano. E, o parlamentar, ainda provocou o presidente dizendo que possui armazenadas em seu celular revelações pesadas.
“Mande Bolsonaro me chamar de traidor para ver o que eu boto aí.”
Leia em seguida: Idosos São Vítimas De Golpe; CUIDADO! Veja Como Se Prevenir
Suposto unfollow de Michele em Bolsonaro
Após o resultado das eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o novo Presidente da República, começaram surgir burburinho de que Michele havia deixado de seguir Bolsonaro no Instagram.
Leia em seguida: Renegociação De Dívidas: Banco Central Faz Mutirão Online; Confira
Diante essa informação, Michele, esposa de Jair Bolsonaro e primeira-dama do país, se pronunciou em sua rede social. Confira:
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme Jair explicou em várias “lives” quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos nos amando “na alegria e na tristeza…” Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, assim se pronunciou Michele.
Leia em seguida: Receita Federal Vai Devolver Imposto Cobrado Nos Últimos 5 Anos; Saiba Mais
Mas, antes de fazer seu pronunciamento sobre o suposto unfollow, a primeira-dana, publicou trecho da Bíblia, ao se manifestar pela primeira vez após Bolsonaro ser derrotado para Lula. Confira:
“Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, publicou Michele.
Leia em seguida: Como Realizar Inscrição No INSS? Entenda
No dia seguinte a sua derrota nas eleições, Jair Bolsonaro, saiu por volta das 9h30 do Palácio da Alvorada e seguir para o Palácio do Planalto. De acordo com os aliados do presidente, dia 30, data do segundo turno, não havia clima para que fosse contestado o pleito.
Lembrando que Bolsonaro, durante seu mandato, lançou dúvidas a respeito do sistema eleitoral brasileiro e ameaçou não fazer o reconhecimento do resultado das eleições 2022.
Por fim, destacamos que até o momento, o Deputado Julian Lemos, não apresentou provas sobre a suposta agressão a Michele por parte de seu esposo, Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Leia em seguida: INSS Confirma Pagamento Do 13° Salário Para Alguns Aposentados
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!