Uma surpreendente reviravolta agitou os observadores atentos do panorama político nacional. Nosso foco hoje é Jackson Vilar, que se tornou o centro das atenções.
Vilar emergiu como uma figura proeminente durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele até mesmo tentou conquistar uma cadeira na Câmara Federal pelo partido Republicano, com o apoio dos seguidores do ex-capitão, mas teve sua candidatura rejeitada.
Quer se manter informado sobre os desdobramentos mais recentes do embate entre Bolsonaro e Vilar? Então acompanhe adiante, pois vamos explorar detalhes quentes desse caso que está gerando muito burburinho.
CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp.
Fim da união entre Bolsonaro e Vilar

Apesar de ter demonstrado grande respeito e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Jackson Vilar viu sua relação com ele desmoronar de maneira definitiva. Isso aconteceu logo após os eventos do dia 7 de setembro de 2022.
Bolsonaro afirmou que seus ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) foram proferidos “no calor do momento”. Porém, Vilar não viu sinceridade alguma nessa explicação do ex-presidente brasileiro.
“Não acredito em Bolsonaro mais. Podem me chamar de traidor, do que você quiser, canalha. Traidor que quer andar de helicóptero para sobrevoar vendo a gente. Vou queimar minha camisa com o nome Bolsonaro. Você não merece respeito, Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros”, disse Vilar.
Leia mais: Crédito Consignado do INSS: Juros Caem para 1,72% ao Mês após Decisão do Conselho de Previdência
Nova postagem com Boulos
Por meio de suas plataformas de mídia social, Jackson Vilar tem feito algumas postagens bastante controversas, proclamando “Boulos e Jackson Vilar: a dupla que conduzirá São Paulo” e “juntos por SP”. Esse comportamento chamou a atenção de muitas pessoas.
Leia mais: Polêmica na Argentina: Milei corta verba de províncias e desencadeia crise política
Em uma de suas recentes manifestações online, na última sexta-feira, Jackson Vilar chegou até mesmo a mencionar Lula, o atual presidente do Brasil, juntamente com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.
“É hora de unir forças e renovar São Paulo! Junto com @guilhermeboulos.oficial para construir um futuro melhor para nossa São Paulo”, escreveu, ou seja, podemos esperar uma grande mobilização por parte de Vilar para mostrar que não está mais fazendo parte dos bolsonaristas.
Convite feito por Vilar
Após Lula se tornar o vencedor nas eleições, Jackson Vilar anunciou ter convidado Gleisi Hoffmann e o vice-presidente, Geraldo Alckmin, para um passeio de moto bastante intrigante.
Vilar enfatizou que o convite não tinha qualquer conotação partidária e declarou sua decisão de não apoiar mais Bolsonaro devido a “mentiras”. Além disso, enviou uma mensagem direta ao ex-presidente do país.
“A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando”, declarou Vilar, que está mais do que disposto em investir em novos rumos ligados com a política.
Leia mais: Governo Propõe Fim do Saque-Aniversário do FGTS: Impacto Direto nos Trabalhadores
Veja Também: SAIU CALENDÁRIO de ANTECIPAÇÃO de PAGAMENTOS + 13º SALÁRIO PAGAMENTO 2024 para APOSENTADOS INSS
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!