No domingo, 4 de fevereiro, surgiram informações através do advogado de Alexandre Corrêa, ex-cônjuge de Ana Hickmann, sugerindo que o filho de Ana Hickmann processa a própria mãe e solicita uma indenização de 15 milhões. Continue a leitura sobre os fundamentos desse processo.
Filho de Ana Hickmann e o processo milionário
No decorrer da última segunda-feira, 05 de fevereiro, foi noticiado que Alexandre Corrêa iniciou um processo judicial contra Ana Hickmann e a Record TV. Neste processo, seu filho, Alezinho, de 9 anos de idade, figura como um dos autores.
“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no “Domingo Espetacular”, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, declara Enio Murad.
CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp
O advogado comentou que tanto Alexandre quanto Alezinho foram vítimas de alienação parental, levando-os a tomar a decisão de processar Ana Hickmann e a Record TV por danos morais e materiais. Segundo Murad, o empresário sofreu prejuízos financeiros e, portanto, não possui recursos para custear sua defesa.
Confira: INSS 2024: Descubra Agora Como Fica o Reajuste para Quem Ganha Mais de 1 Salário! Veja
“Alexandre teve seu direito de cidadão violado. E se eu não o atendesse, porque estou fazendo essa advocacia gratuita, Alexandre não teria condições de pagar seu advogado. Então, ele estaria sozinho, abandonado. Ele ficou desamparado, tanto financeiramente quanto do apoio jurídico dos advogados da empresa.”
Defesa de Ana Hickmann
Através de uma declaração divulgada pela equipe da apresentadora Ana Hickmann, a defesa se pronunciou a respeito do processo movido pelo filho.
Confira mais: Inscritos no BPC agora têm direito a moradia gratuita pelo Minha Casa Minha Vida! Veja a seguir como é possível
“Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”.
Veja mais:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!