PF na cola de Bolsonaro expõe minuta que previa golpe de estado, Entenda

Veja agora as últimas notícias a respeito do ex-presidente Jair Bolsonaro, que acabou solicitando e teve aprovação as alterações na minuta de decreto que tinha como objetivo implementar um golpe de estado de acordo com uma investigação da polícia federal.

 Bolsonaro e o golpe de estado

PF na cola de Bolsonaro expõe minuta que previa golpe de estado, entenda. (Fomte: Produção Google).
PF na cola de Bolsonaro expõe minuta que previa golpe de estado, entenda. (Fomte: Produção Google).

Conforme a polícia federal, de acordo com as provas que acabaram sendo colhidas até o momento acaba apontando que o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro acabou recebendo o material de Filipe Martins, assessor do presidente  e de Amauri Saad, advogado que acabou sendo apontado como autor do texto.

Leia mais: Aposentados e Pensionistas Terão Pagamento Extra de R$ 20.500,00, anuncia INSS – Saiba Como Reivindicar!

As informações se encontram na decisão pelo Ministro Alexandre de  Moraes,  do Supremo Tribunal Federal (STF),  que acabou autorizando prisões e buscas contra ex-ministros e integrantes do núcleo ex-presidente.

De acordo com a polícia federal, a minuta acabava detalhando supostas interferências do Judiciário e acabava decretando a prisão de diversas autoridades. Sendo no caso dos ministros, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, também o presidente do senado Rodrigo Pacheco.

CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Este documento é feito em mãos, acabou sendo aprovado por Bolsonaro as mudanças, após isso, o ex-presidente acabou convocando uma reunião com representantes das Forças Armadas, almirante Almir Garnier Santos, sendo o comandante da Marinha,  General Freire Gomes do Exército e o brigadeiro Batista Júnior da Aeronáutica.

Esses encontros acabaram ocorrendo no mês de novembro do ano de 2022, depois das eleições daquele ano, na sede da campanha do PL.  Conforme a polícia federal, Martins realizou alterações solicitadas por Bolsonaro e acabou retornando com o documento depois de dias ao Palácio da Alvorada.

Leia mais: Lei do Superendividamento: Proteção e Renegociação de Dívidas para Segurados do INSS

Equipe de Bolsonaro:

A polícia federal, acabou identificando ainda que uma equipe ligada ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou monitorando o Ministro Alexandre de Moraes. O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro declarou que saiu do governo há mais de um ano e acaba enfrentando uma perseguição implacável e acrescentou para esquecer ele, que já o país é governado por outro partido.

Leia maisAposentados do INSS Receberão Valiosa Quantia em Pagamentos Judiciais

Polícia federal declarou esta semana a operação Tempus Veritatis,  que acaba mirando a suposta organização criminosa que tinha como objetivo dar o golpe de estado, para manter de Jair Messias Bolsonaro na presidência.

Veja Também:

CONFIRMADO: TRISTE NOTÍCIA para quem RECEBE ACIMA do MÍNIMO – NÃO vai ter AUMENTO REAL? APOSENTADOS (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias. Então clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.